terça-feira, outubro 26, 2004

amanhã é outro dia..

amanha é outro dia
um dia de esperança
de reencontros e
confrontos,
alegrias e
tristezas..


sentido..n sei! apenas kria perceber certas coisas..
talvex medo..

P!nt0

terça-feira, outubro 19, 2004

barulhinhos...

Porque é que quando tamos numa aula em que nunca mais toca pra sair, ou numa sala de espera ou kk outro sitio, irrita tanto quando alguém começa a bater o belo do pézinho ou com uma caneta??não é de o mandar para as coves!! a mim às vezes apetece-me...juro!!

mas não deixa de ser esquisito, se bem que por vezes tb o faço, mas é uma coisa que não faço com regularidade...(testemunha kem me conhece) :p

será para aliviar o stress??
ou alguma pexoa que tenha recuperado a mobilidade no pé e se mete a bater com ele gratificando-se por ele estar óptimo??(n me parece)
será formigueiro??
retomando a caneta, será para ver se ela salta da mão e atinge alguém para quebrar a monotonia da sala??(acho que esta é obvia!!)
será técnica para engatar o sexo oposto??(hmm, n consta)
será..?? será..?? pois n sei..

P!nt0

terça-feira, outubro 12, 2004

life is..

=-Estranha a ironia que faz os nossos piores dias serem provocados justamente pelas pessoas k mais amamos..é suposto ser axim?n era suposto serem os nossos inimigos a nos provocarem as piores angustias?a vida é estranha...enfim...-=




domingo, outubro 10, 2004

Enjoy it


Não é bem vida..mas ela vem aí.. pronta para infernizar,a semana vai começar!!

Para mais dignamente passares o tempo..faz uso às tuas capacidades...

:.: Aguenta-te o mais que poderes.. :.:

:.: Descobre as (3, axo eu, pelo menos só encontrei 3)diferenças... para ajudar mete o volume no máximo:.:


BOA SEMANA!!! ;)

P!nt0

sábado, outubro 09, 2004

Empate..

Hj perdemos 2pontos.. e doime a cebeça por isso, é ritual já..

Foi a 1ª jornada, jornada que começou mal, mesmo antes de o árbitro apitar para o inicio de jogo, o atraso quer do treinador quer do seccionista em cerca de 45m fez com chegássemos ao recinto do Charneca a 30m de começar!!
A pressão e o stress foram logo notórios no balneario ao equipar,nem tanto pelo atraso..mas por outras situações, a falta de união.. isto n quer dizer que nos damos mal apenas ocorrem situações que ficam na cabeça de cada um a "moer" e n existiu neste jogo capacidade de ultrapassar isso em conjunto...logo aí, eu pelo menos senti que o jogo ia ser mto dificil se não se puzessem os problemas de lado...
e fico por aki!!

Empatámos o jogo..

P!nt0

quinta-feira, outubro 07, 2004

A praia...



é simplesmente lindo!!
n dá vontade de fugir para lah um bocadinho só?? :P

P!nt0

quarta-feira, outubro 06, 2004

"o Tio Moniz tinha uma kinta yayaôôÔ"

Bem... venho aki falarvos sobre o novo programa da tvi k tem causado alguma polémica: a Kinta das celebridades!
o programa reune um conjunto de pxoas das kuais 50% nc ouvimos falar na vida, 25% ouvimos mas jamais saberiamos identifikalos e 25% sabemos devido à sua massacrante aparição nos media!ora akilo n é nda mais k um espectaculo de futilidades onde exas tais pxoas k s dixem famosas apresentam e falam das suas tao inteligentes teorias de vida (cof cof) das suas vivências taum problemáticas ( cof cof) e claro dos seus ensinamentos tão sábios... cm por exemplo: cm dobrar um guardanapo qd se acaba d comer...onde guardar o channel pa n se estragar...enfim coisas taum uteis no dia a dia do portugues comum...[¬_¬] qq dia ensinam como limpar u cu duma maneira chique...
tirando as pxoas k raramente ouvimos falar (akelas k ate s parecem conosko :D) o resto é tdo pxoal com mania k é mais k os outros..k fala d nariz empinado do k lhes convem...k tem o sorriso treinado pas ocasiões tal como os 95865986 vestidos e os 958656 sapatos e k pensa k a vida gira a sua volta! Mas falando especifikamente duma personagem (tinha d ser..) josé castelo branco ( nem sei s s escreve axim k akela gente gosta d por duas consoantes juntas... pq é xike...s bem calha o homem chama.se josé casttello branncco...) enfim...perguntovos: O K É AKILO?? um mutante?um hermafrodita?uma experiência de laboratório mal sucedida? ng sabe....axo k nem os companheiros do programa! ... ja reparam nos seus olhares incredulos perante tal ABERRAÇÃO? kem é suficientemente estupido para levar 25 malas para uma kinta?alo?trabalhar?suor...e taaal...mas n...exe tal senhor teve k levar os seus 5689 cremes...98769 perfumes...87568 fios dentais.................sem comentarios...!
Enfim critica.se critica.se mas o k é certo é k toda gente vê...toda gente comenta e s diverte a ver akilo..nem k seja pa ver exes tais senhores k s dixem famosos a mostrar o k realmente são...

"Muitas pessoas são educadas o bastante para não falar com a boca cheia, porém não se preocupam em fazê-lo com a cabeça oca."

terça-feira, outubro 05, 2004

Winners of the Ig® Nobel Prize

A 14ª edição dos IG NOBEL 2004 teve lugar em Harvard, na passada quinta-feira dia 30 de Setembro!

- Vejam aqui -

alguns dos prémios;

NA MEDICINA
O prémio foi para Steven Stack e James Gundlach pela publicação do estudo, "O efeito da musica Country no suicidio" (loll)

NA SAUDE PUBLICA
O prémio foi para Jillian Clarke pela "Investigação da verecidade cientifica da Lei dos cinco-segundos", esta lei defende que ao deixar-mos cair comida para o chão e esta permanecer menos de 5seg. no chão, a sua ingestão é prefeitamente segura!! (lolll)

P!nto

segunda-feira, outubro 04, 2004

Férias na terrinhaa...


Foto tirada num dia de festa...

ELES SÃO..:
deitado: Afonso (França)
+/- 1º degrau esq/dta: Cindy (EUA),Yara(Holanda), Eu, Morgan (França),Tiago.
2º degrau esq/dta: Jorge, David, Melissa (EUA),Jessica (EUA),Christophe
no topo: David (EUA)
aos ombros do topo:n sei o nome..

Nas férias é a loucura...os emigrantes regressam todos,só um da foto é que tá a viver lah..na terra, em BEIRA GRANDE, CARRAZEDA DE ANSIAES!!! ;)

P!nt0

domingo, outubro 03, 2004

Musica?!??!

Já ouviram a última da Britney Spears?? n queiram..
Eu confesso que até gostava dela,mas apartir do 2cd..xau!!

a última "My Prerogative" é um abuso no que respeita à alteração, cai no absurdo!! isto pk a voz tá mesmo mto alterada..Jamais conseguirá cantar axim ao vivo, o que é lamentável..mas acontece, a actuação dela no Rock in Rio por exemplo não passou de um playback!!

Ela cai axim no desbarato..deixando de ser uma voz de uma teenager com possível futuro para uma cantora de voz mecanizada, recorrendo cada vez mais ao uso do corpo para se indo desenrascando no mundo da música!!

(epah kuando ao uso do corpo..até n tenho nada contra, ker dizer só no pekeno grande promenor da velocidade a que as imagens passam caramba, é que impossibilita o olhar mais profundo e estudado sobre a dita..sacanas!!)
PS: se leram os parentes,não deviam..eskexam essa parte...foi só um pensamento

PS1:é a minha opinião, mas respeito quem goste!! ;)

God protect the music!! plzz :P

P!nt0

sexta-feira, outubro 01, 2004

A primeira vez ( n pensem otras coisas aiai)

beeeeeemmm olaa a todos kero me apresentar... :D vim faxer companhia ao meu paixito nesta divagações...sejam todos bem vindos...a este cortinado axul...talvex por de tras haja uma gande janela para um mundo...;) beijos

Amor...

Pq é k as vexes a vida consegue ser tão complikada??as relações…as pxoas k nos rodeiam…é tudo tão mais complexo do k pudemos alguma vex imaginar…
Aki td acaba por ser meio contraditório…e todas as coisas k nos dão prazer acabam também por nos trazer alguma (muita?) dor…”e há o amor…que nasce n sei onde…vem n sei como…e dói n sei pq…”
O amor…exa “coisa” tão difícil no coração…k nos fax faxer coisas k nc pensamos…ele fax nos sorrir…viver…intensamente...usar o coração da forma mais genuína…com ele aprendemos muitas coisas. Aprendemos o signifikado de dor…de saudade…de angustia…de medo, de insegurança, de abandono, de carinho, de amizade…tantos sentimentos num so e tantas incertexas numa so certexa…exa rikeza de sentimentos fascina-me mas tb me mete medo…é uma coisa k n posso controlar..k a minha cabeça n pode mandar…apenas o coração…e as vexes dói mto…dói mm mt ter k seguir a cabeça…mas por vezes é o melhor…é o mais sensato…mas kem dixe k o amor é sensato?kem dixe k na vida há k seguir o caminho correcto..o tal caminho..exe sem vida..levado n pelas emoções mas sim pla razão…