terça-feira, novembro 23, 2004

k porkixe...

Secalhar já tinham reparado...ou não! mas aki o cortinas sofreu uma limpeza (quase total do template, fazendo com que deixa-se de aparecer..)por parte de uma entidade desconhecida que não foi renumerada pois tomaram tal atitude deliberadamente..
(k porcalhoes!!deviam era ter acabado com o blog!!)

e prontos.. ixto tá uma bocadinho despido..a nível de acessórios..mas esperasse que lah pró Natal..ou entao antes com uns empréstimos a coisa se componha com alguma brevidade!!

P!nt0

sexta-feira, novembro 19, 2004

pra ti Nuno... com amor...@

Talvez seja a oportunidade de demonstrar o que sinto pela pessoa que amo, aquela que mais tenho vindo a adiar. Não por falta de meios nem de disponibilidade, talvez apenas por receio de não ser bem sucedida.. Hoje porém reflecti e decidi que não posso deixar para amanhã a oportunidade que tenho de expor toda a minha admiração por aquele que amo.
Tu não és só a pessoa que beijo todos os dias, tu és a minha força e a minha fraqueza, a minha responsabilidade e o meu desvaneio, a minha tristeza mas o triplo da minha alegria, o meu encanto, o meu suporte, a minha luz, a minha essência. O meu amor.
Não importa tão pouco o rumo que a nossa história vai tomar, importa sim tudo o que já vivemos e que permite concluir tudo o que és para mim. No fundo, quero elucidar-te e a todos quantos te rodeiam acerca da essência mais linda e mais pura da tua alma.. Eu tenho o prazer de ser amada por alguém assim e quero com todo o meu coração agradecer por toda a preocupação , todo o carinho, todo o apoio, dedicação, paciência...amor...ao longo destes anos.
Tu preencheste a minha vida, coloriste-a ... e por tudo isto e muito mais,
amo-te Nuno.

Ass: quem ama, Elisabete

quinta-feira, novembro 18, 2004

MARIA NAZARÉ

Apetece-me dizer um "Olá avó!" e ouvir um "Olá netinho!" seguido de um sorriso de uma jovem menina! que tanto orgulho me dava quando ela me reconhecia, apesar da sua doença, com o meu simples "Olá avó!"...!
Que avó..n conheceu outra vida senão a do trabalho, mas no entanto ganhou tao pouco! Lembro-me dela..das comidas, das asas que ela abria sempre para nos ajudar e defender duma maneira tao doce e verdadeira, dos tempos passados à lareira, dos bolinhos, da excitação que a musica de baile lhe provocava, da inocência de quem não sabia ler nem escrever, da sua simplicidade..do seu sorriso!
Ela agora tava num lar..pois queria-se melhor condições para ela,depois de mtas tentativas pois tava cheio, mas n chegou a tar lá 1mês..que ironia!
Mas sei que apartir de hoje..sou vou ouvir a sua voz dizendo "Olá netinho!" e ver seu belo sorriso apenas na minha cabeça!

sábado, novembro 13, 2004

Que sorte...

Oh k carvalho de jogo!!Raisparta.. mais um empate!!
4 empates e 2 vitórias... ixto tá a ficar negro pa estes lados..era fixe se este ano subixemos outavex de divisão..mas tá escasso!
vamus a ver..

P!nt0

terça-feira, novembro 02, 2004

Eu kria..

...professores qualificados e experientes na disciplina que executam!!

P!nt0