quarta-feira, setembro 15, 2004

AI UI AI

Xiça.. hoje fui gamado..

Eram mais ou menos 16.30, em Lisboa mais precisamente no Saldanha quando tudo sucedeu...tiraram-me mas tiraram-me bem, confesso que foram brutos provocando uma dor aguda no meu corpo..utilizaram não sei ao certo que material mas que cortava tenho a certeza!!mas tou vivo apesar ainda das dores serem coisas presentes no meu corpo, ainda por cima foi numa parte sensível do corpo...eu não consegui resistir, eram dois, eram mais velhos e um até era mais alto que eu!!estavam vestidos praticamente da mesma maneira..e o à vontade com que o fizeram,foi fascinante eles ao mesmo tempo que o faziam conversavam sobre outra coisa..deveras impressionante, provando o quanto eles eram profissionais e terrivelmente competentes!!!

Pois é...e aqui neste blog para vcs eu denuncio, o Sr.Doutor e a Sra. Enferm como os responsáveis pelo tirar do meu ciso!!!! :(


P!nt0

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial