quinta-feira, novembro 18, 2004

MARIA NAZARÉ

Apetece-me dizer um "Olá avó!" e ouvir um "Olá netinho!" seguido de um sorriso de uma jovem menina! que tanto orgulho me dava quando ela me reconhecia, apesar da sua doença, com o meu simples "Olá avó!"...!
Que avó..n conheceu outra vida senão a do trabalho, mas no entanto ganhou tao pouco! Lembro-me dela..das comidas, das asas que ela abria sempre para nos ajudar e defender duma maneira tao doce e verdadeira, dos tempos passados à lareira, dos bolinhos, da excitação que a musica de baile lhe provocava, da inocência de quem não sabia ler nem escrever, da sua simplicidade..do seu sorriso!
Ela agora tava num lar..pois queria-se melhor condições para ela,depois de mtas tentativas pois tava cheio, mas n chegou a tar lá 1mês..que ironia!
Mas sei que apartir de hoje..sou vou ouvir a sua voz dizendo "Olá netinho!" e ver seu belo sorriso apenas na minha cabeça!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial