domingo, março 20, 2005

A Igreja..

Há tanta coisa k me lembro mas dpx esqueço-me e dpx n escrevo..mas esta não,ficou!

A igreja é a única religião que aceita o termo católicos praticantes e católicos não praticantes..certo?pois mais nenhuma tolera isto, pois ou se é por todo ou não se é!
E porque fax isto a igreja católica??será uma medida tomada para poder abranger um maior número de "fieis"?medida tomada para suavizar a perda de cada vez mais pessoas na religião?talvez..
Aproxima-se a Pascoa,consequentemente finda a quaresma.Isto apropósito de mais uma manobra religiosa que leva a aproximação dos católicos não praticantes à igreja dado ser uma época importante!
Mas pergunto se só nas alturas da Quaresma e do Advento(falo na altura que antecede as datas sagradas), se deve estar junto da igreja e praticarmos mais intensamente a palavra do Senhor?ou seja, vivermos a época e nos "prepararmos" para o nascimento,morte e ressurreição respectivamente!é absurdo..Pois a religião, deve ser praticada ao longo de todo o ano da mesma maneira, isto se se é católico!!
Axo portanto que a Quaresma e o Advento(épocas de preparação) não passam de manobras, que fazem os "fieis" regressar por momentos à religião!que dpx abandonam logo a seguir após estas épocas!


PS:n sei se o texto tá bom de se perceber.. ;)

7...

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ola cara amiga, mas é claro que se lê o texto, está um bocado aldrabado mas olha o que não falta por aí é erros.
Mas o que me leva mais a comentar o teu post é a refexão de que a religião católica a unica apermitir separação de praticantes não praticante, olha bem visto da tua parte. :)
E aaté concordo, pois acho que as religiões regidas na sua doutrina são uma prisão, digo eu.
um abraço.
pr

11:49 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olha amiga não te linkei ainda por falta de tempo e de me reunir com outros bloguers, se não sabes ficas a saber que o 2rosas tem mais gente, é por isso que não te link (como bem mereces)e o crak da informatica tinha que ir de férias agora,bom, até já.
pr
(a escrita é minha do pr)

11:55 da tarde  
Blogger el-_-pinto disse...

:/ hun?
akela foto era no carnaval..

é o meu ponto vista/opinião, agora se está apoiodo pelos dados veridicos, não me preocupa mto!

São uma prisão para quem n concorda inteiramente com elas,pk sabe k pode viver sem ela,ou julga poder!pk à mto boa gente feliz "aprisionada" na religião!

obrigado pela visita ;) vc já me linkou..

[[]]

1:42 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Nuno,

claro que se compreende o teu texto, desde o inchapouco que se percebem todos, debaixo da ironia há sempre temas bastante actuais e que tu tratas de uma de uma forma crua e limpa.

este texto é o inverso, não é irónico, daí a tua dúvida.

Está excelente. Sabes que mais, estou em perfeita sintonia com aquilo que escreves sobre a Igreja.

Só tenho pena numa coisa em ti, és seres do FêCêPê :PP

[[ ]]

11:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

PR, ou Paulo,

não é amiga, é amigo.

Nuno o PR é meu irmão, LOL

Nuno, qd começas a comentar num dos meus blogues? ;)

11:39 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

This is very interesting site...
Hentai free flash Gay gang bang movie Fake vardenafil tablet bdsm Cheap pontiacs for sale Des moines iowa mazda and ford dealerships Dan anal fem dom louisville com bdsm femdom with strapon

1:52 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Keep up the good work »

5:26 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial