sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Surfista da banheira..

Começo por manifestar a minha tristeza por não ter encontrado uma imagem para este post com o tema que é descrito...

Mas prontos, na loucura do momento, ainda tive para tirar um foto a mim próprio a fazer surf na banheira mas isso obrigaria a um montagem posterior, pois não queria que milhares de raparigas começassem a tocar à campainha para verem um pouco de mim, e isso seria perturbador dado que estou a tentar estudar para um exame amanha.

Mas passando ao tema propriamente dito..

À bocado puz-me na banheira para tentar realizar um pouco de exercício(sim foi surf..), como o tempo era pouco saltei logo para a prancha(é uma amarela clara) e que fique claro que saltei sem qualquer tipo de aquecimento.. E não é que para grande espanto nada aconteceu, nem um sequer um leve deslizar da prancha(estou a ficar mesmo bom..)

Ao deparar-me com tamanha calmaria decido na loucura abrir a torneira, porque queria algo mas desafiante... a água começa a subir e quando dou por mim tenho os pés cobertos por água, foi aí que a adrenalina começou a subir estava eu ali no meio banheira em cima da minha prancha e com a água já a cheirar-me os tornozelos, estava em delírio, não sei se conseguem imaginar..

Foi então que decidi começar a fazer pela vida, e tentei a minha sorte com alguns movimentos básicos.. mas nada acontecia, só as minha pernas pareciam querer participar pois a prancha não se mexia... e foi então que acabei por desistir pois já estava a ficar com frio.

Quando estava arrumar a prancha reparo que ela tinha ventosas, fadasse... - A SÈRIO????

Caralho.. porque é que ninguém me avisou que não era possível fazer surf na banheira, ABAIXO A EXPRESSÃO "Surfista da banheira"!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial