quinta-feira, setembro 23, 2004

Onde é que isto vai parar???

O país tá desgraçado..a última é cabresca;

Os horários saiam terça...dpx quarta(dizendo smp daki a 1hora ficando o pessoal ali acampado à seca,acabaram por n sair)..finalmente sairam kinta(hoje demanha), foi também hoje a apresentação de algumas turmas do 10º, e há uma forte probabilidade de a escola para o 10º comexar mais tarde, tendo o 11º e 12º aulas apartir desta 2ªfeira(dia 27) isto é como já referi..cabresco!!

a escola começar sem praxes?!?! o_0

n xegava já os atrasos do começo nas aulas..,o que até n foi mau..,mas ixto é constragedor, é que assim kuando o 10º ano começar, já tamos nós em fase de dar matéria..e ao termos de ausentar parte da aula para fustigar/massacrar os caloiros, como manda a tradição, vamo-nos prejudicar a nós.. reparem em que estado estão as coisas,os caloiros é que nos vão tramar e não nós a eles..!! pk eles tão na apresentação..que camelos!!

bem decerto que concordam comigo, tiram a credibilidade ao inicio do ano lectivo,é uma falta de censo..é uma falta de cultura é o k é quebrarem de certa forma a tradição..óh meu Deus,que SACANAS!!!

P!nt0

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

e tu muito chateado ... eheheh
Um abraço, Sebastião.

11:54 da manhã  
Blogger el-_-pinto disse...

por acaso... :P
é um assunto k tem-me atormentado..

[[]]volta smp

4:22 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial