sexta-feira, novembro 19, 2004

pra ti Nuno... com amor...@

Talvez seja a oportunidade de demonstrar o que sinto pela pessoa que amo, aquela que mais tenho vindo a adiar. Não por falta de meios nem de disponibilidade, talvez apenas por receio de não ser bem sucedida.. Hoje porém reflecti e decidi que não posso deixar para amanhã a oportunidade que tenho de expor toda a minha admiração por aquele que amo.
Tu não és só a pessoa que beijo todos os dias, tu és a minha força e a minha fraqueza, a minha responsabilidade e o meu desvaneio, a minha tristeza mas o triplo da minha alegria, o meu encanto, o meu suporte, a minha luz, a minha essência. O meu amor.
Não importa tão pouco o rumo que a nossa história vai tomar, importa sim tudo o que já vivemos e que permite concluir tudo o que és para mim. No fundo, quero elucidar-te e a todos quantos te rodeiam acerca da essência mais linda e mais pura da tua alma.. Eu tenho o prazer de ser amada por alguém assim e quero com todo o meu coração agradecer por toda a preocupação , todo o carinho, todo o apoio, dedicação, paciência...amor...ao longo destes anos.
Tu preencheste a minha vida, coloriste-a ... e por tudo isto e muito mais,
amo-te Nuno.

Ass: quem ama, Elisabete

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial